.

.

Brasil 4 x 1 Estados Unidos - Neymar entra no segundo tempo e decide para a Seleção contra fraco time americano

08/09/2015

A primeira etapa terminou com vitória brasileira por apenas 1 a 0, o que rapidamente mudou após a entrada do atacante do Barcelona

Com um primeiro tempo para o gasto e um segundo tempo muito bom, a Seleção Brasileira não teve dificuldades para vencer o Estados Unidos no último amistoso antes do início das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2016. A partida realizada na noite desta terça-feira na Arena de Boston, em Foxborough, terminou com uma goleada do Brasil por 4 a 1.

O jogo foi mais equilibrado no primeiro tempo, mas na etapa final, principalmente devido à entrada de Neymar e as várias mudanças no time americano, ficou bem encaminhado para a vitória brasileira. Hulk, Rafinha Alcântara e Neymar, duas vezes, anotaram os gols da vitória brasileira.


HULK MARCA DE NOVO



Assim como no amistoso do último sábado, contra a Costa Rica, Hulk não demorou para abrir o placar. Com apenas oito minutos de jogo, William fez boa jogada pela direita e acertou a trave. No rebote, o atacante do Zenit encheu o pé e estufou as redes americanas.

No ataque brasileiro, Willian era o jogador mais incisivo, levando vantagem nas jogadas individuais. Do outro lado, Douglas Costa também usava da velocidade para escapar da marcação adversária. Hulk, mais centralizado, fazia o papel de homem de referência. Apesar de se movimentar bastante, o ataque brasileiro produziu muito pouco em chances de gol e a primeira etapa terminou mesmo com o placar magro de 1 a 0 para o Brasil.

NEYMAR ENTRA E DECIDE



No intervalo, Neymar entrou no lugar de Hulk e não demorou para mudar o jogo. Logo no primeiro ataque brasileiro, o atacante do Barcelona invadiu a área e foi derrubado. Pênalti para o Brasil que ele mesmo cobrou e converteu, dobrando o placar.

Aos 18 minutos, em sua primeira jogada, o meia Rafinha Alcântara aproveitou tabela entre Neymar e Lucas Moura para completar para o gol e deixar o Brasil ainda mais tranquilo no placar. Na sequência, apenas três minutos mais tarde, Neymar voltou a marcar. O camisa 10 da Seleção driblou dois zagueiros dentro da área e tocou no contrapé do goleiro deixando a vantagem em 4 a 0.

No último minuto, Willians marcou o gol de honra dos americanos em um chute forte de fora da área. Marcelo Grohe se esticou, mas não conseguiu alcançar a bola que ainda passou perto da cabeça de David Luiz, o que poderia ter atrapalhado o goleiro. Logo após o gol, o árbitro ergueu os braços e apitou o final da partida em Boston com vitória brasileira por 4 a 1.

FICHA TÉCNICA

Estados Unidos 1 x Brasil

Data: 08/09/2015
Horário: 21h40
Local: Arena de Boston - Foxborough (EUA) 

Árbitro: Joel Aguilar (El Salvador)
Assistentes: William Torres (El Salvador) Douglas Bermudez (El Salvador)
Cartões Amarelos: Estados Unidos: Williams, Orozco

Gols
Estados Unidos: Williams 45' 2T
Brasil: Hulk 8' 1T, Neymar 4' 2T, Rafinha 18' 2T, Neymar 21' 2T


Estados Unidos
Guzan;
Cameron, Alvarado, Michael Orozco e Tim Ream;
Bedoya (Danny Willians), Bradley (Johannsson), Jermaine Jones (Diskerud), Yedlin e Gyasi Zardes (Bobby Wood);
Altidore (Jordan Morris).
Técnico: Jurger Klinsmann






Brasil
Marcelo Grohe;
Fabinho, Miranda (Marquinhos), David Luiz e Marcelo;
Luiz Gustavo (Fernandinho), Elias e Lucas Lima (Lucas);
Willian (Roberto Firmino), Douglas Costa (Rafinha Alcântara) e Hulk (Neymar).
Técnico: Dunga









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...