.

.

Kia anuncia patrocínio da Copa América 2015

Foto: Divulgação


18/03/2015

A Kia Motors anunciou na última semana a sua parceria como ‘Patrocinadora Platinum’ da Copa América Chile 2015. O acordo marca a segundo patrocínio consecutivo da Kia à Copa América, tendo sido ´Patrocinadora Ouro’ do torneio na Argentina em 2011.

A cerimônia de assinatura de sexta-feira teve a participação de Kyung-Han Kim, presidente da sede regional da Kia na América Central e do Sul, e de Sergio Jadue, presidente da Federação de Futebol do Chile e da Copa América Chile 2015. “A assinatura deste acordo de patrocínio com a CONMEBOL é uma indicação clara de nosso compromisso de criar uma experiência envolvente e agradável para os fãs do futebol, especialmente na região Central e América do Sul”, comentou Kim.

Foto: Divulgação

A Copa América Chile 2015 está programada para começar no dia 11 de junho, com a premiação do campeão no dia 4 de julho. Dez equipes de toda a América do Sul (Argentina, Brasil, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai e Venezuela) e duas não-sul-americana equipes convidadas (México e Jamaica) serão compostas por três grupos que vão jogar no torneio em oito cidades do Chile (Antofagasta, La Serena, Viña del Mar, Valparaíso, Santiago, Rancagua, Concepción e Temuco).

Nos preparativos para o pontapé inicial da Copa América Chile 2015, a Kia fornecerá 140 veículos oficiais para o comitê organizador local (CONMEBOL) incluindo o novo Sorento, a Carnival (conhecida como “Sedona” nos EUA) e o sedã de luxo Quoris (‘K900′ nos EUA).

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...