.

.

PUBLICADO NOVO AVISO DE LICITAÇÃO PARA REVITALIZAR A ORLA DO GUAÍBA

Novo edital para obras na orla estará disponível dia 30
Foto: Divulgação/PMPA

29/01/2015 

Está publicado na edição de terça-feira, 27, do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), o novo aviso de concorrência pública que escolherá a empresa ou consórcio de empresas que vai executar as obras da primeira fase do Projeto de Revitalização da Orla do Guaíba. A republicação foi necessária porque na primeira licitação, realizada no final do ano passado, as duas empresas interessadas foram desclassificadas. 

A novidade é que esta licitação será na modalidade concorrência internacional, o que amplia a possibilidade de atrair empresas ou consórcios de fora do país. 

No novo aviso, publicado na página 23 do Dopa, a Comissão Especial de Licitação para Projetos Estruturantes informa que a sessão de abertura dos envelopes com os documentos de habilitação e propostas dos concorrentes está marcada para as 14h30 do dia 3 de março. Informa ainda que a íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir da próxima quinta-feira, 23, no site da prefeitura - www.portoalegre.rs.gov.br/smgae -, no menu “Licitações”.

A licitação contempla os primeiros 1.320 metros de revitalização da orla, entre a Usina do Gasômetro e a Rótula das Cuias, na avenida Edvaldo Pereira Paiva. O projeto terá um custo de R$ 57,4 milhões e o prazo de execução da obra é de 12 meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...