.

.

Afonso Hamm assumirá terceiro mandato como deputado federal

30/01/2015

Está marcada para o dia 1º de fevereiro (domingo), às 10h, no Plenário Ulysses Guimarães em Brasília, a cerimônia de posse dos parlamentares eleitos para a 55ª Legislatura (2015-2019). Na ocasião, o deputado federal Afonso Hamm (PP/RS) será empossado para cumprir o seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados do Brasil.

Reeleito em 2014 com 132.202 votos, Afonso Hamm é um parlamentar atuante no Congresso Nacional, sendo autor de 19 Projetos de Lei e relator de outros 14 projetos. São de sua autoria as Leis da Política Nacional de Irrigação e a que estabelece Santana do Livramento como cidade símbolo do Mercosul. Hamm é autor do artigo na Lei Geral da Copa que prevê a destinação de parte do lucro da FIFA para a construção de Centros de Treinamento e autor do Fundo de Iniciação Esportiva. O parlamentar tem destacada atuação na nova Lei do Simples (micro e pequena empresa). Nos dois mandatos foi dirigente de diversas Frentes Parlamentares e Comissões de Turismo, Esporte e Agricultura.

Nos dois mandatos como deputado federal, Afonso Hamm já destinou R$ 117 milhões em emendas para os municípios do Rio Grande do Sul, atendendo diversas áreas como Saúde, Educação, Cidades, Defesa Civil, Assistência Social, APAEs, Agricultura, Pecuária, Cultura, Esporte, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

No momento em que antecede a cerimônia de posse, Hamm externa mais uma vez o agradecimento à confiança dos eleitores, que resultou no crescimento de 34% em relação ao desempenho na eleição anterior.

Entusiasmado para o terceiro mandato como deputado federal, Afonso Hamm reafirma seu compromisso com o Estado: “A nossa atuação no Congresso Nacional continuará sendo o efeito do nosso comprometimento com o país, em especial com o nosso Rio Grande do Sul, seguindo o meu lema: Trabalho e Resultados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...