.

.

Evento anuncia os patrocinadores da Copa América Chile 2015

Além das estratégias de divulgação para o torneio, os patrocinadores foram 
apresentados aos canais de publicidade da competição. Foto: reprodução.

27/11/2014

Copa América Chile 2015, maior competição de futebol das Américas, reuniu seus patrocinadores em um evento exclusivo organizado pela Wematch. O encontro aconteceu na cidade de Vinã Del Mar até o dia 25 de novembro no Sheraton Hotel e Casino.

Principais representantes de cada empresa conheceram uns aos outros e começar a pensar em ativações de marketing para o campeonato. Além das estratégias de divulgação para o torneio, os patrocinadores foram apresentados aos canais de publicidade da competição, como exposição em campo, comunicação nos estádios, mídia digital e outros.

Foram apresentadas as principais ativações em patrocínio de grandes marcas como Mastercard, Santander, KIA, Kellogg’s Pringles e Coca-Cola para todo o campeonato. As empresas parceiras também terão a oportunidade de pensar e trabalhar em conjunto ações coletivas, visando o público do torneio durante todo o ano de 2015.

Em sua 44º edição, a Copa América Chile 2015 acontece entre os dias 11 de junho e 4 de julho. A competição é organizada pela Wematch, joint venture formada pela Traffic Sports, Torneos e Full Play.


Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...