.

.

CBF aprova, e Seleção deve usar CT do O'Higgins durante a Copa América

CT do O'Higgins deve ser a casa da seleção brasileira na Copa América do 
ano que vem (Foto: Divulgação)

28/10/2014

Após visita de Dunga e Gilmar Rinaldi, site da entidade dá entender que cidade de Rancagua vai receber a equipe canarinho na preparação para o torneio em 2015

A CBF aprovou as instalações do centro de treinamento do O'Higgins F.C., conhecido como Monastério Celeste. O site oficial da entidade deu a entender neste fim de semana que o local será o escolhido pela seleção brasileira para a preparação para a Copa América, que será disputada no Chile, em junho de 2015.

O CT fica localizado na cidade de Rancagua, que fica a 87km da capital Santiago. A região abriga o estádio El Teniente, que recebeu jogos da Copa do Mundo de 1962. Na visita da comitiva da CBF, o presidente do O'Higgins, Ricardo Abumohor, foi o responsável por mostrar as instalações do clube chileno. 

- O futebol chileno está em um estágio de ascensão tanto na parte técnica quanto na sua estrutura, tendo instalações para treinamento excelentes - disse o técnico Dunga, que também visitou algumas instalações em Santiago. 

Na viagem da comitiva da CBF, além do técnico Dunga e do coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, estiveram presentes o administrador Guilherme Ribeiro e Luiz Vágner Vivian, recém-contratado pela CBF para ajudar na organização da logística da seleção brasileira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...