.

.

Fan Fest terá Os Fagundes e Bidê ou Balde nesta quarta-feira

Mais de 320 mil pessoas já passaram pela Fan Fest
Foto: Anselmo Cunha/PMPA

09/07/2014

O espetáculo Misto Quente, do Circo Girassol, tem apresentação nesta quarta-feira, 9, a partir das 12h30, na Fan Fest, no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre. Composto por números das montagens Pão & Circo, Cyrano nas Nuvens, Cabaré, Circo Eletrônico e O Mundo da Lua, já realizadas anteriormente pelo grupo, o espetáculo reúne performances com show de palhaços e de malabaristas. A direção é de Dilmar Messias.

A segunda banda a se apresentar na Fan Fest será a Bidê ou Balde. Formado em 1998, o grupo é composto por Carlinhos Carneiro (vocal), Vivi Peçaibes (vocal/teclado), Leandro Sá (guitarra) e Rodrigo Pilla (guitarra). Eles entram no palco às 15h. Os hits da Bidê ou Balde são: ‘E Por Quê Não’, ‘Lucinha’, ‘Microondas’, ‘Hollywood #52’, ‘Bromélias’, ‘Mesmo Que Mude’, entre outras.

A banda Os Fagundes será a última atração da Fifa Fan Fest. Eles se apresentam a partir das 19h05. Consagrado no cenário musical do Rio Grande do Sul, o grupo é composto por Bagre Fagundes e seus filhos Neto e Ernesto, além de seu irmão Nico. A música mais conhecida da família Fagundes no Brasil é o Canto Alegretense.

Além dos shows, diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo, a Fifa Fan Fest transmite o jogo entre Argentina e Holanda, a partir das 17h. O vencedor da partida chega à grande final da Copa do Mundo de 2014.

9 de julho - Quarta-feira
11h - Abertura dos Portões

Shows  
12h30 - Circo Girassol
15h - Bidê ou Balde
19h05 - Os Fagundes

Jogo
17h - Argentina x Holanda 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...