.

.

Copa 2014: Equador chega a Viamão no dia 9 de junho, e prefeitura já prepara festa

Seleção do Equador já se apresentou em Quito para se preparar para a 
Copa do Mundo  (Foto: FEF/Divulgação)

27/05/2014

Seleção ficará hospedada em restort no município da Região Metropolitana

Única seleção que ficará concentrada no Rio Grande do Sul durante a Copa do Mundo, o Equador confirmou a data de chegada à Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a programação divulgada no site da Federação Equatoriana de Futebol (FEF), a delegação do país desembarca em solo gaúcho no dia 9 de maio.

O proprietário do hotel Vila Ventura, onde os jogadores equatorianos ficarão hospedados, Samuel Silveira, diz que o desembarque na Base Aérea de Canoas está previsto para as 17h. De lá, o ônibus da delegação será escoltado por batedores até as instalações do hotel. 

A cidade de Viamão prepara uma festa para recepcionar os equatorianos. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a programação ainda está sendo definida e deve ser divulgada até a próxima semana. 

O time comandado pelo técnico Reinaldo Rued fará mais dois amistosos antes da Copa. Nesta quarta, a seleção equatoriana viaja para os Estados Unidos, onde enfrentará o México, no dia 31 de maio, e a Inglaterra, em 4 de junho. A estreia no Mundial contra a Suíça está marcada para o dia 15, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...