Copa 2014: Runco e Paixão falam com a imprensa

Foto: Gaspar Nobrega / Vipcoom

29/05/2014

No terceiro dia de concentração da Seleção Brasileira na Granja Comary, foi a vez de alguns integrantes da comissão falarem com a imprensa. O médico José Luiz Runco começou a entrevista apresentando o médico clínico Geral, Serafim Borges, veteranos de outras Copas do Mundo, e o fisiologista da Seleção, Emerson Garcia..

- O Emerson e o Serafim são importantíssimos nestes exames antes do início dos treinamentos, mas também na parte pós-jogo. O Francisco Gonzalez também está aqui para essa questão da recuperação após as partidas. Temos um departamento médico e de preparação física muito integrada.

Além de Runco,  Emerson e Serafim, o preparador físico Paulo Paixão também esteve na entrevista coletiva. Paixão enfatizou o que o o médico da Seleção já explicara, que todos os jogadores chegaram aptos a treinar e estão à disposição de Felipão. Em relação à estrutura encontrada na Granja Comary, o preparador físico foi direto:

- Não podemos desprezar a estrutura que temos aqui. Independentemente do clima das cidades que vamos jogar, o nosso objetivo é estruturar o atleta para mudança rápida e em curto prazo. Não vejo necessidade de se preocupar com essa mudança de climas.

Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...