.

.

Adidas lança campanha para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™


28/05/2014

Estrelas do futebol mundial provam que é "tudo ou nada" para ter sucesso no maior palco do esporte.
A Adidas lança sua campanha oficial para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, que conta com a participação de alguns dos melhores jogadores do mundo, como Dani Alves , Leo Messi, Luis Suárez, Robin van Persie, Bastian Schweinsteiger e Xavi. O comercial, chamado de "O sonho :tudo ou nada", marca oficialmente o início da campanha da adidas "#tudo ou nada" para o mundial.  

"O sonho: tudo ou nada", é dirigido pelo diretor do filme Cidade de Deus, Fernando Meirelles, codirigido por Cassiano Prado, e trilha sonora exclusiva de Kanye West. O vídeo pode ser visto no link: http://youtu.be/jR1XQsCiAKE. 

O comercial estreou nas TVs de todo o mundo no intervalo da final da Liga dos Campeões da UEFA e afirma que só existe uma maneira de viver e jogar para quem quer levantar a taça no Brasil: dar tudo ou nada. 

O filme começa com Messi dormindo e sonhando intensamente com a total dedicação com que seus companheiros e estrelas do futebol vem se preparando para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. O sonho inclui a apresentação das chuteiras Battle Pack, coleção de chuteiras oficiais da adidas para o torneio. Em seguida, a atenção se volta para a envolvente ação do futebol em campo, com jogadores de ponta da adidas "dando tudo", mostrando extraordinária habilidade e tendo sucesso em uma épica batalha de forças em campo. Jogadores, torcedores, técnicos e nações demonstram o mesmo desejo de conquistar o prêmio maior, até que Messi acorda e percebe que é hora do "tudo ou nada". 

No fim do vídeo, serão apresentadas aos telespectadores as mesmas opções que para Messi. A tela final do comercial na TV (fechada e aberta) e no YouTube, apresentará uma escolha simples entre duas opções: um botão "tudo" e outro botão "nada". Ao clicar em "tudo", o usuário se conectará com todo o conteúdo da adidas para o torneio, seguindo todas as publicações da adidas sobre futebol no Twitter. Ao clicar em "nada", o usuário não terá acesso ao conteúdo e não receberá qualquer comunicação da adidas para o mundial. 

O Diretor de Copa de Mundo, Rodrigo Messias, explica que o comercial apresenta a atitude #tudounada, ao mostrar a dedicação e o empenho necessários para vencer esse grande torneio. “Na adidas, acreditamos que a única forma de praticar esportes, de alcançar seu potencial e aproveitar ao máximo o maior evento do esporte é dar "tudo". Estamos extremamente orgulhosos desse filme e de toda a campanha "tudo ou nada". Ao unirmos o poder criativo de Fernando (Meirelles), Cassiano (Prado) e Kanye, com a participação dos melhores jogadores do mundo, apresentamos uma visão única, inovadora e autêntica da Copa do Mundo que só a adidas pode oferecer".

Ação inédita com o Twitter 

Além do lançamento da campanha para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM, a adidas, em parceria com o Twitter, inicia hoje uma ação inédita com o Twitter no Brasil, a Post+Twitter.

Os seguidores de @adidasfutebol que postarem a hashtag com o nome das chuteiras da linha Battle Pack adidas (#F-50Messi, #F-50, #Predator, #11 Pro e #Nitrocharge), receberão material exclusivo sobre as características de cada tipo de chuteira, além de fotos e vídeos dos jogadores que vão usá-las durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM. A ação vai até o fim do mundial.

Para mais informações sobre a campanha da adidas para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ , é só entrar em www.adidas.com.br/copadomundo ou siga @adidasfootball #tudoounada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...