FIFA define os uniformes que Brasil usará contra Croácia, México e Camarões

Crédito: Divulgação 

25/04/2014

A amarelinha vai entrar em campo nos dias 12, 17 e 23 de junho. A Fifa definou em circular enviada à CBF as cores com que a Seleção Brasileira enfrentará Croácia, México e Camarões, os três jogos da fase de classificação da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

No primeiro jogo, no dia 12 de junho, contra a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo, a Seleção Brasileira usará camisa amarela, calção branco e meia branca. O goleiro jogará todo de cinza. 

No segundo jogo, no dia 17 de junho, contra o México, na Arena Castelão, em Fortaleza, a Seleção Brasileira usará camisa amarela, calção azul e meia branca.  O goleiro jogará todo de cinza.

No terceiro jogo, no dia 23 de junho, contra Camarões, no Estádio Mané Garrincha, a Seleção Brasileira jogará com camisa amarela, calção branco e meia branca. O goleiro, novamente, vestirá cinza.

A Croácia, o primeiro adversário do Brasil, jogará com camisa, calção e meia azul. O goleiro vestirá verde.
Crédito: Divulgação 

O México, o segundo adversário, jogará com camisa vermelha/preta, calção preto/vermelho e meia vermelha/preta. O goleiro jogará com camisa, calção e meia com a cor azul/roxo.

Crédito: Divulgação 

A seleção de Camarões, terceiro adversário do Brasil, jogará com camisa verde, calção vermelho e meia vermelha. O goleiro jogará todo de preto.

Crédito: Divulgação / CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...