.

.

Copa 2014: Fifa administrará Estádios a partir do dia 21 de maio

Foto: Divulgação

23/04/2014

Até 18 de julho, a entidade será responsável por itens como segurança, alimentação e ingressos

As concessionárias responsáveis pelas operações do Maracanã, Itaipava Arena Pernambuco e Itaipava Arena Fonte Nova informam que os três estádios serão administrados pela FIFA a partir do dia 21 de maio.

Maracanã, palco da final da Copa do Mundo, ficará sob a responsabilidade da entidade entre 22 de maio e 18 de julho; a Itaipava Arena Fonte Nova, de 21 de maio até 11 de julho; e a Itaipava Arena Pernambuco, de 22 de maio até 4 de julho.

Maracanã
Durante estes períodos, itens como segurança, alimentação, bilheterias, ingressos, serviços de telecomunicações, credenciamentos e estruturas provisórias, entre outras atividades, serão de responsabilidade da FIFA.

As administradoras ressaltam que após a transferência dos estádios para a FIFA, os locais dos jogos do Campeonato Brasileiro das séries A e B serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidade responsável pela organização das competições. A agenda de shows e eventos das arenas, responsabilidade das concessionárias, também será suspensa durante o chamado período FIFA. O último grande evento com a utilização do gramado foi a apresentação do cantor Elton John na Itaipava Arena Fonte Nova, no dia 22 de fevereiro.

Destaque desde os respectivos lançamentos nas três arenas, as visitas guiadas (tours) continuam sendo realizadas até a transferência para a FIFA. Durante a preparação e realização da Copa do Mundo 2014, essa atividades também serão suspensas, sendo retomadas normalmente após o evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...