![]() |
| Torcedores pintaram a cara com as cores da seleção brasileira - Crédito: Sebastião Moreira/EFE |
10/06/2013
A estreia da seleção brasileira na Arena Grêmio foi marcada por vaias de torcedores gremistas ao volante Luiz Gustavo, que ocupa a mesma posição que Fernando, do Grêmio, deixado por Luiz Felipe Scolari no banco. O meia Oscar, que jogou no Inter, e hoje atua no Chelsea, também foi vaiado antes da partida começar. Mas depois, ao abrir o placar, aos 8 min do segundo tempo, teve o seu nome gritado em coro pela torcida.
O volante do Bayern foi vaiado ao ter o seu nome anunciado no telão, antes do início da partida. E também ao errar um lançamento para Neymar, no início do jogo. O nome de Fernando foi gritado pela torcida em diferentes momentos do jogo.
Uma faixa atrás de um dos gols homenageava outro jogador do Inter: "Força, Damião". O atacante foi cortado da seleção por conta de uma contusão.
O principal foco de vaias veio de trás de um dos gols da Arena Grêmio, no único setor do estádio em que não há cadeiras numeradas e os torcedores ficam de pé. Foi de lá, também, que vieram os muitos coros de "Ah! Eu sou gaúcho!" E ainda onde se cantou o hino do Rio Grande do Sul, depois que a banda da Brigada Militar executou os hinos de França e Brasil.
Outro alvo da torcida foi o narrador Galvão Bueno, "homenageado" com vários palavrões antes mesmo de a partida começar. O humorista Marvio Lucio, o Carioca, que está no estádio caracterizado como "Luiz Felipe Scolari", também foi hostilizado.
Fonte: UOL COPA


.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário