.

.

SELEÇÃO GANHA PRESENTE ESPECIAL DA 3CORAÇÕES

Entrega das maquinas de café 3 Corações na concentração da Seleção
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

10/10/2017

Os atletas e a comissão técnica da Seleção Brasileira receberam um presente especial do novo parceiro: o grupo 3corações. Após o almoço deste domingo (08), todos ganharam uma máquina Três Versa e kits com cafés personalizados. A novidade encantou os jogadores e também técnico Tite, um apaixonado por café. 

– A gente sabe que o brasileiro é apaixonado por essa seleção e também por café. Resolvemos unir essas duas paixões, a gente presentou os jogadores e a comissão técnica com os nossos cafés. A gente também joga com o coração e essa parceria vai ser muito importante - disse Roberta Prado, diretora de Marketing do Grupo 3corações.

A máquina Versa é perfeita para combinar com a sua casa. Além das bebidas quentes, possui suporte removível para copo Long Drink e vem com receitas para bebidas geladas com design desenvolvido pela 3 corações e tecnologia italiana Caffitaly, ela vai revolucionar a rotina da sua família. 

Sobre o Grupo 3corações

O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

Fonte: CBF

Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...