.

.

RÁDIOS DO GRUPO BANDEIRANTES APRESENTAM NOVIDADES EM SUAS GRADES E PROMOVEM AÇÕES


15/06/2017

Tudorádio.com

Rádio Bandeirantes e BandNews FM terão novo colunista e irão transmitir Copa das Confederações; Band FM promove Festa Junina

As rádios do Grupo Bandeirantes estão com novidades para seus ouvintes. As jornalísticas Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 terão novo colunista em suas grades a partir de segunda-feira (19). Além disso, as emissoras irão transmitir as partidas da Copa das Confederações, que será disputada na Rússia. Já a Band FM 96.1 vai promover mais um fim de semana com sua festa junina, que será realizada na Portuguesa.

A partir da próxima segunda-feira (19), o cientista político e professor do Insper, Fernando Schüler, passa a integrar o time de colunistas da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM. Mestre em Ciências Políticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e graduado em História pela Faculdade Porto-Alegrense de Educação, Ciências e Letras, Schüler vai falar sobre os acontecimentos mais recentes do cenário político e econômico brasileiro. A coluna “Cenário Brasil” será levada ao ar na Rádio Bandeirantes às terças e quintas-feiras, às 9h, com reapresentação entre as 13h e 14h. Na BandNews FM, a coluna “Pensa Brasil, com Fernando Schüler” irá ao ar no jornal Meio Do Dia às segundas, quartas e sextas-feiras, às 13h05, com reprise às 17h57.

As emissoras jornalísticas do grupo também terão dois enviados especiais à Rússia durante a Copa das Confederações FIFA 2017, que será disputada entre 17 de junho e 2 de julho. O repórter Bernardo Ramos e o engenheiro técnico Jean Pierre Vandresen embarcaram nesta quarta-feira (14) para fazer a transmissão dos jogos da competição e observar a logística para a Copa do Mundo. O Grupo Bandeirantes de Rádio adquiriu os direitos de transmissão da Copa das Confederações FIFA 2017 e da Copa do Mundo FIFA 2018, que começará exatamente daqui um ano.

Confira as partidas que serão transmitidas pela Rádio Bandeirantes e pela BandNews FM:

Sábado (17/06) às 12h: Rússia x Nova Zelândia

Quarta (21/06) às 12h: Rússia x Portugal

Quinta (22/06) às 15h: Alemanha x Chile

Sábado (24/06) às 12h: México x Rússia ou Nova Zelândia x Portugal

Quarta (28/06) às 15h: Semifinal

Quinta (29/06) às 15h: Semifinal

Domingo (02/07) às 15h: Final

 Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...