COM DIEGO SOUZA MOSTRANDO FARO ARTILHEIRO, BRASIL GOLEIA A AUSTRÁLIA

Taison vibra ao marcar pelo Brasil Mal Fairclough / AFP

13/06/2017

Atacante do Sport marca duas vezes. Thiago Silva e Taison também balançam as redes no amistoso da Seleção Brasileira
  
O que dá para fazer em 10 segundos? Para Diego Souza, gol. Um dos jogadores que receberam a oportunidade de, na série de observações do técnico Tite, iniciar como titular o amistoso do Brasil contra a Austrália, o atacante foi o responsável por balançar as redes com uma rapidez incomum. Com dois gols, ele abriu e fechou a vitória da Seleção Brasileira por 4 a 0, nesta terça-feira, em Melbourne.

Com um placar folgado, o Brasil encerrou em alta a viagem que serviu para testes, apesar de ter perdido na sexta-feira para a Argentina. A Seleção Brasileira agora volta a jogar em 31 de agosto, contra o Equador, em Porto Alegre, pelas Eliminatórias.

Além de Diego Souza, que vai esquentando ainda mais a briga com Firmino para ser o reserva de Gabriel Jesus no ataque da Seleção, quem balançou as redes foi o zagueiro Thiago Silva. Um reencontro com o gol - pela quinta vez com a camisa do Brasil - na 63ª partida do capitão da Copa-2014. Aos poucos, o zagueiro vai se reconciliando com a Seleção.

Na partida que serviu para completar a fase de testes nesta data Fifa, Taison foi o autor do terceiro gol. Ele teve só os minutos finais do duelo com Messi, no amistoso passado, mas, recebendo mais tempo para mostrar serviço, balançou as redes e completou o placar.

Ainda tratando de reconciliação, quem deixou boa impressão na partida também foi David Luiz. Atuando como volante, posicionado à frente da dupla de zaga, ele deu um importante equilíbrio defensivo ao Brasil e ainda participou da jogada que originou o gol de Thiago Silva, de cabeça.


FICHA TÉCNICA

AUSTRÁLIA 0 X 4 BRASIL

Local: Melbourne Cricket Ground, em Melbourne (AUS)
Data/Hora: 13/6/2017, às 7h05 (de Brasília)
Árbitro: Mark Clattenburg (ING)
Assistentes: Ian Hussin e Gary Beswick (ING)
Público: 48.847 pessoas
Cartões amarelos: -
Gols: Diego Souza, 1'/1ºT (0-1); Thiago Silva, 16'/2ºT (0-2); Taison, 29'/2ºT (0-3); Diego Souza, 47'/2T (0-4)

AUSTRÁLIA: Mitch Langerak, Milos Degenek, Trent Sainsbury (Jackson Irvine, 12'/2ºT) e Bailey Wright (McGowan, 33'/2ºT); Mark Milligan, Massimo Luongo (Aaron Mooy, 33'/2ºT), Matthew Leckie (Hrustic, 12'/2ºT), Robbie Kruse, James Troise (Rogic, 33'/2ºT) e Aziz Behich; Tim Cahil (Jamie Maclaren, 12'/2ºT). Técnico: Ange Postecoglou.

BRASIL: Diego Alves, Rafinha, Thiago Silva (Jemerson, 32'/2ºT), Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz (Fernandinho, 27'/2ºT), Paulinho (Renato Augusto, 36'/2ºT), Coutinho (Willian, 25'/2ºT), Giuliano (Rodriguinho, 32'/2ºT) e Douglas Costa (Taison, 12'/2ºT); Diego Souza. Técnico: Tite

Fonte: LANCE!

Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...