FIFA ACEITA RECURSO E MESSI TEM SUSPENSÃO DE QUATRO JOGOS RETIRADA

Craque argentino está livre de sanção e poderá jogar nas Eliminatórias –
Foto: AFP/EITAN ABRAMOVICH

06/05/2017 

Nesta sexta-feira, a Comissão de Apelação da Fifa decidiu aceitar o recurso apresentado pela Associação de Futebol Argentino (AFA) contra a suspensão de quatro jogos dada a Messi, deixando assim o jogador livre da pena e apto para atuar nos próximos compromissos da equipe albiceleste.

O principal craque argentino da atualidade foi suspenso no final de março devido a um episódio no jogo de sua seleção contra o Chile, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Na ocasião, Messi ofendeu verbalmente um dos auxiliares do confronto, o brasileiro Emerson de Carvalho.

Apesar do jogador ter sido denunciado pelos xingamentos, a Comissão de Apelação julgou que não haviam provas suficientes para que se julgasse a conduta e, portanto, decidiu por retirar a suspensão.

Faltando quatro jogos para o final das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, Messi poderá atuar pela Argentina nos compromissos restantes e ajudar sua equipe a buscar a classificação rumo a Rússia. No momento, a albiceleste é quinta colocada, com 22 pontos, ocupando a zona da repescagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...