.

.

MARCELO: TITE MUDOU PRATICAMENTE TUDO

 
Marcelo fez um lindo gol por cobertura no jogo desta terça contra o Paraguai
(Foto: Nacho Doce/Reuters)

18/04/2017

Lateral da seleção foi incisivo ao colocar o técnico como grande responsável pela melhora da seleção

Logo após a seleção brasileira ganhar do Paraguai por 3 a 0, no Itaquerão, e conquistar a oitava vitória seguida nas Eliminatórias da Copa de 2018, o lateral Marcelo foi incisivo ao falar de Tite. Para o jogador, o treinador que está invicto no comando do Brasil é o principal responsável pelo sucesso da equipe no torneio continental.

"Sim (é o melhor momento que já vivi na seleção), da pra ver o ambiente. Todo mundo trabalhando forte, cada jogo dando a vida. Agradecemos o professor Tite, ele mudou praticamente tudo".
 
Tite assumiu a seleção em quinto lugar na competição, além de encontrar um time totalmente desmotivado com o ex-técnico Dunga. Desde a primeira rodada com Tite no comando até o jogo contra o Paraguai, foram 8 vitórias, 24 gols marcados, apenas 2 sofridos e um aproveitamento de 100% dos pontos disputados.

O treinador, alias, reergueu alguns nomes contestados pela torcida. Um exemplo deles é Paulinho. O volante que agora está no futebol chinês marcou 3 gols no jogo passado contra o Uruguai e deu uma linda assistência para Philippe Coutinho fazer o primeiro gol do jogo.

Marcelo, entretanto, não foi o único a reverenciar Tite na saída do gramado. O próprio Philippe Coutinho não escondeu a satisfação de ter o mandatário como treinador, além de brecar qualquer empolgação com os bons resultados.

"Estamos próximos do objetivo, mas ainda não tem nada garantido. O time jogou bem, merecemos a vitória e hoje estamos de parabéns. Tite foi fundamental para isso, junto com sua comissão".

O Brasil volta a campo pelas Eliminatórias só em agosto. No dia 31/08, a seleção canarinho vai enfrentar o Equador em casa.

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...