.

.

CBF confirma amistoso da Seleção Feminina

Depois da Rio-2016, Marta segue como destaque na Seleção Brasileira Feminina
Fonte: Estadão Conteúdo 

29/08/2016

Depois de terminar em quarto lugar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol conheceu nesta quinta-feira seu próximo compromisso. A CBF informou que o time de Marta fará um amistoso contra a França, dia 16 de setembro, às 16 horas, no Stade des Alpes, em Grenoble, no país europeu.

Será o primeiro duelo da equipe nacional depois de perder a medalha de bronze para o Canadá, com uma derrota por 2 a 1, no estádio do Mineirão. A principal jogadora da equipe, Marta deve participar da partida.

Quem ficará de fora é a volante Formiga, de 38 anos. Logo após a Olimpíada, ela anunciou sua aposentadoria. A jogadora se despede como única atleta a disputar as seis competições olímpicas de futebol feminino.

Logo após o término da Olimpíada, o técnico Vadão, que ainda não tem sua permanência no cargo confirmada pela CBF, pediu mais apoio ao futebol feminino. “Embora não tenhamos conquistado a medalha de ouro, conquistamos corações. A impressão que se tem é a de que vão enxergar o futebol feminino de outra forma”, comentou o treinador logo após o término da Olimpíada.

Fonte: JP

Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...