.

.

Seleção de futebol da África do Sul desembarca em Brasília para disputar Jogos Olímpicos



26/07/2016

A delegação de futebol da África do Sul desembarcou no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, na tarde deste domingo (24.7). A seleção sul-africana se prepara para a estreia nas Olimpíadas Rio 2016, onde vai jogar contra a Seleção Brasileira no dia 4 de agosto, no Estádio Nacional de Brasília - Mané Garrincha. No mesmo dia ainda jogam Iraque e Dinamarca. 

Ao todo, Brasília vai sediar dez jogos de futebol – sete do masculino e três do feminino – entre os dias 4 e 12 de agosto. O desembarque da delegação da África do Sul marcou o início do esquema de segurança do Governo do Distrito Federal, que vai contar com 8,5 mil agentes, sendo 4,5 mil servidores de 44 órgãos, como Polícia Militar e Departamento de Trânsito, além do reforço de quatro mil militares das Forças Armadas. 

A segurança estará com a atenção voltada, até o dia 15 de agosto, para o acompanhando das delegações nos quatro centros de treinamento, no estádio Mané Garrincha e no hotel onde as equipes ficarão hospedadas.

Esquema de segurança 

Por motivos de segurança, o trânsito, os estacionamentos permitidos e interditados, além do transporte público para o estádio Mané Garrincha terá restrições. Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública, haverá fechamento das vias e estacionamentos em torno e nas proximidades do estádio. As interdições terminam duas horas após o último jogo. 

Os únicos estacionamentos permitidos serão do Parque da Cidade, da parte superior do anexo do Palácio do Buriti e da plataforma superior da rodoviária do Plano Piloto. 

Confira a programação olímpica em Brasília: 

Futebol Masculino:

4 de agosto – 13h - Iraque x Dinamarca
4 de agosto – 16h - Brasil x África do Sul
7 de agosto – 13h - Dinamarca x África do Sul
7 de agosto  – 16h - Brasil x Iraque
10 de agosto – 13h - Argentina x Honduras
10 de agosto – 16h - Coréia do Sul x México
13 de agosto – 13h - 1º do Grupo D x 2º do Grupo C

Futebol Feminino:

9 de agosto – 16h - Alemanha x Canadá
9 de agosto – 22h - China x Suécia
12 de agosto – 13h - 1º do grupo G X 3º dos grupos E ou F


Liliane Borba, com informações da Agência Brasil
Ascom – Ministério do Esporte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...