.

.

Solidariedade marcará a passagem da Tocha em Erechim

Arquivo SECOM/PME

19/06/2016

Para unir a comunidade e engrandecer ainda mais o evento, pontos de coletas de doações de roupas e cobertores serão colocados na praça central

    No dia 3 de julho, a Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016 passará por Erechim, para ressaltar toda a alegria e magia deste evento no trajeto da tocha acontecerão diversas atrações artísticas promovidas por grupos culturais e escolas do município e da região.

    Para tornar esse dia ainda mais marcante e especial, a solidariedade estará em alta, através de uma iniciativa da Prefeitura, em parceria com as secretarias de Comunicação e Cidadania, Central de Doações, Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e Defesa Civil, serão disponibilizados alguns pontos de coleta das doações de roupas e cobertores na Praça da Bandeira, para que, quem quiser e puder doar algumas peças possa fazer isso de uma forma rápida e fácil, enquanto também, acompanha a passagem do símbolo das Olimpíadas.

    De acordo com o Prefeito, Paulo Polis, as doações sempre são bem-vindas, e ajudam muito mais do que muitas vezes imaginamos. “Cada vez que as estações mais frias chegam, nós podemos perceber as reais demandas por roupas e cobertores que a comunidade, e até mesmo, algumas entidades possuem. Por isso unir a passagem da tocha, que representa a união dos povos, a com as doações, certamente mostrará o quanto nosso povo é solidário, e deixará essa passagem marcada na história de Erechim, como o dia em que a solidariedade tomou conta do município, e claro, de toda a região”, ressaltou.
       
Roupa Boa, A Gente Doa
    
    O tema da Campanha continua sendo “Roupa Boa, A Gente Doa” que já foi divulgado, quando a mesma foi realizada em maio, o principal objetivo é oferecer as famílias e pessoas em situação de carência, ou que passaram por alguma catástrofe natural, meios para se aquecer no inverno.

    Vale destacar, que a Central de Doações da Secretaria de Cidadania, recebe doações de todos os tipos, desde roupas, cobertores até móveis e eletrodomésticos, durante todo o ano. E as empresas, lojas ou entidades que quiserem participar, basta entrar em contato com a Defesa Civil, pelo telefone (54) 9128 2173, ou na Central de Doações, através do (54) 3522-9240, que serão disponibilizadas caixas de coleta para os interessados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...