.

.

SANTO ÂNGELO: São intensos os preparativos para o Revezamento da Tocha Olímpica

19/06/2016

Maior símbolo dos Jogos Olímpicos chegará em Santo Ângelo ao meio-dia de 4 de julho

São intensos os preparativos para o Revezamento da Tocha Olímpica em Santo Ângelo. Na quinta-feira, 2, o 7º Regimento de Polícia Montada (7º RPMon) sediou reunião para tratar sobre os detalhes do evento.

O principal assunto discutido pelos membros do Comitê de Revezamento da Tocha Olímpica de Santo Ângelo foi a segurança para o evento que ocorre em 4 de julho. Os trabalhos do Comitê de Revezamento da Tocha Olímpica de Santo Ângelo estão sob a coordenação do secretário da Cultura, Júlio Matos. Já a subcomissão de Segurança é coordenada pelo comandante do 7° RPMon, tenente-coronel José Vilmar Robaina da Jornada.

A segurança do Revezamento da Tocha Olímpica de Santo Ângelo envolverá a Brigada Militar, Pelotão Rodoviário, Polícia Rodoviária federal (PRF), Polícia Civil, Exército, Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e Departamento Municipal de Defesa Civil (Demudec).

O ROTEIRO DA TOCHA EM SANTO ÂNGELO


A Tocha Olímpica chegará em Santo Ângelo ao meio-dia de 4 de julho. Na Capital das Missões, o revezamento do maior símbolo dos Jogos Olímpicos inicia na Vonpar e percorrerá 4,5 quilômetros, passando pela Avenida Getúlio Vargas,ruas Carlos Gomes, Antunes Ribas, Marquês de Tamandaré e Andradas, Avenida Brasil, 25 de julho e Missioneira até o Centro Histórico.

A Tocha Olímpica será conduzida por 15 santo-angelenses. Entre os condutores estão o pajé Floriano Romeu da Aldeia Indígena Tekoa Pyau; a maratonista Luciana Lima da Luz e o ex-atleta olímpico, Mário Gomes que foram indicados pela Secretaria de Turismo e Esportes.

Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo
Foto: Larissa Dorneles/AI Prefeitura de Santo Ângelo
Mapa: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...