.

.

Secretário entrega prêmio aos melhores do Gauchão 2016

Secretário Juvir Costella entregou troféu de vice-campeão ao Juventude, de Caxias do Sul

11/05/2016

O secretário do Turismo, Esporte e Lazer, Juvir Costella, representou o governador José Ivo Sartori nessa segunda-feira (9) na cerimônia que premiou os melhores jogadores do Campeonato Gaúcho 2016. A festa aconteceu na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, e também elegeu o craque e a revelação da competição. Um troféu foi entregue ao melhor técnico, árbitro, assistente e dirigente.

“ Estou feliz de poder ajudar a divulgar a força do futebol do interior do Estado, que vai muito além da dupla Grenal. O Campeonato Gaúcho tem se qualificado e a maior prova disso é que, pela primeira vez, o Rio Grande do Sul terá nove clubes disputando as quatro divisões do Campeonato Brasileiro. Isso é motivo de orgulho para todos nós”, frisou Costella, que fez a entrega do troféu de vice-campeão ao Esporte Clube Juventude, de Caxias do Sul.  

O Internacional foi hexacampeão gaúcho no último domingo e a taça marcou o 45º título estadual do clube.  O clube, aliás, dominou a seleção dos escolhidos, foram cinco colorados entre os melhores, com destaque para o meia Andrigo, eleito craque da competição.

Confira a lista completa dos Melhores do Gauchão 2016:

Seleção do campeonato: Fábio (São José); Helder (Juventude), Paulão (Inter), Geromel (Grêmio) e Artur (Inter); Walace (Grêmio), Fernando Bob (Inter), Hugo (Juventude) e Andrigo (Inter); Heliardo (São José) e Vitinho (Inter).

Melhor técnico: Argel.

Revelação: Brenner.

Craque do Gauchão: Andrigo (Inter).

Prêmio Bucha: Marcos Paraná.

Árbitro assistente: Rafael da Silva Alves.

Árbitro principal: Jean Pierre Gonçalves Lima.

Troféu Fair Play: Inter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...