.

.

Lucas Lima assume camisa 10 de Neymar na Copa América Centenário

Lucas Lima deverá ser o maestro do Brasil na Copa América Centenario 
(Lucas Figueiredo/Mowa Press)

26/05/2016

Astro do Barcelona deverá desfalcar o elenco comandado pelo técnico Dunga na competição continental e 'ceder protagonismo' a meia do Santos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (23 de maio), a numeração oficial dos jogadores para a disputa da Copa América Centenario, que acontece de 4 a 26 de junho, nos Estados Unidos. O destaque fica por conta do meia Lucas Lima, do Santos, que assumiu a camisa 10 de Neymar, ausência certa na competição continental.

Acostumado a vestir a camisa 20, tanto no Peixe quando na própria Seleção Brasileira, Lucas Lima usará um dos números mais significativos do futebol pela primeira vez com o uniforme canarinho. O número 20 ficará com Rafinha, meia do Barcelona.

Convocado de última hora para substituir Ricardo Oliveira, cortado por causa de uma tendinite do joelho direito, o atacante Jonas, do Benfica, será o camisa 9 da Seleção Brasileira. Já Gabriel, o Gabigol, do Santos, vestirá a camisa 11, que também foi usada por Neymar em suas primeiras convocações.

Fonte: Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...