Visita técnica do Comitê Olímpico Internacional em Caçapava do Sul

18/03/2016

Na tarde de sexta-feira, dia 15/01, representantes do Comitê Olímpico Internacional (COI), Antonia Moro e Paola Burle, estiveram em Caçapava do Sul para uma visita técnica e demarcar os locais onde a Tocha Olímpica vai passar.

As representantes do COI demarcaram todo o trajeto, que vai iniciar em frente ao Asilo Rosinha Borges em direção a rua Benjamin Constant, até a rua XV de novembro. Na sequencia o comboio vai para no Forte Dom Pedro II, para a festa de encerramento. O revezamento da Tocha dentro da cidade será trocado a cada 200 metros, por atletas inscritos e selecionados pelos patrocinadores, que são a Coca Cola, Bradesco e Nissan.

Acompanharam a visita a Secretária Geral, Clarisse Torres, a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice dos Santos e de Educação, Maureli Lopes.

A Tocha Olímpica passará por Caçapava no dia 06 de julho, a partir das 9 horas.

Força Nacional realiza inspeção nas cidades que receberão a Tocha Olímpica 

Na manhã de terça-feira, dia 19/01, a Força Nacional de Segurança esteve em Caçapava do Sul para uma inspeção nas cidades que receberão em julho a Tocha Olímpica.

Os oficiais foram recebidos pelo Prefeito Otomar Vivian e três secretários municipais, onde os Militares informaram que estão realizando em todo o Brasil uma visita técnica nos municípios que receberão e Tocha Olímpica. A Força Nacional será a responsável pela segurança do evento, junto com a Brigada Militar, que estava representada pelo Tenente Salau.

Os Militares seguem agora de tarde para Canguçu e Pelotas. Os oficiais marcam o trajeto da Tocha e planejam quantos homens será necessário no dia do evento e os pontos estratégicos que cada um deve ficar para dar segurança ao evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...