São Sepé inicia planejamento para passagem da Tocha Olímpica da Rio 2016

16/03/2016

Já iniciou em São Sepé a organização para o evento que ocorrerá durante a passagem da Tocha Olímpica dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos da Rio 2016. A iniciativa prevista para julho deste ano deve contar com o revezamento da tocha, momento em que o objeto deve percorrer as ruas da cidade. Equipes ligadas ao executivo, Brigada Militar e do comitê organizador do Rio de Janeiro, já se reuniram, para definir detalhes da atividade.

A escolha do município de São Sepé como um dos pouco mais de 300 do Brasil a receber o revezamento (no total o país tem 5.570 cidades) foi anunciada ainda em 2015. O evento deve dar notoriedade nacional ao município sepeense, já que o comboio completo do revezamento da tocha olímpica, e os patrocinadores, devem passar por São Sepé.

Todos os detalhes e horários são programados pela organização. A tocha olímpica estará em Santa Maria e deve chegar ao município nas primeiras horas do dia 6 de julho. Segundo o planejamento, a estadia do comboio na cidade acontece das 7h54min às 8h32min. Pelo menos oito pessoas do total de inscritos devem carregar a tocha num percurso também definido pela organização da Rio 2016.

Ao final do revezamento haverá um evento no ginásio municipal de esportes que deve se prolongar durante a manhã. No encontro desta quinta-feira também foram debatidas as medidas de segurança que devem ser tomadas durante o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...