.

.

Comitê toma posse com missão de elaborar cronograma de passagem da Tocha Olímpica em Caxias


Foto: Divulgação/ Internet

21/03/2016

Foi dado o pontapé inicial para a celebração da passagem da Tocha Olímpica no dia 08 de julho por Caxias do Sul. Nesta segunda-feira (21), um comitê formado por diversas entidades tomou posse e terá missão de elaborar o cronograma do evento no município.

Conforme o secretário Municipal do Esporte e Lazer, Jó Arse, se trata de um momento esportivo único. Ele ressalta que a partir deste instante o Comitê deve escolher de que forma o município vai participar deste marco na história.

A Tocha Olímpica vai passar por cerca de 300 cidades durante o revezamento, que começa 100 dias antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. No entanto, em apenas 83 municípios ela irá pernoitar e também passar por um percurso nas mãos de condutores.

Em Caxias, cerca de 60 atletas locais conduzirão a Tocha no dia 08 de julho, entre os confirmados já estão Tite, Frei Jaime e Tiago Frank. O Comitê promove a primeira reunião de trabalho para preparar a mobilização da comunidade na próxima segunda-feira (28), às 14h, no Salão Nobre do Centro Administrativo.

Confira as entidades membros do Comitê: SMEL, SMED, CULTURA, SMTTM, SSPPS, SEMTUR, Câmara de Vereadores, Festa da Uva, UCS, FSG, S.E.R Caxias, E.C. Juventude, 4ª CRE, 26º Distrito Escoteiros, Clube Juvenil, Recreio da Juventude, Fundação Marcopolo, SESI, SESC, SEST/SENAT, Clube de Corredores, CMD, CDL, CIC e ARI.

Departamento de Jornalismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...