Entregue em Esteio uma tonelada de alimentos arrecadados pelos colorados

Fotos: Natalia Mauro

21/07/2015
  
O Internacional, em parceria com o Governo do Estado e Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e apoio da Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI) e Banco de Alimentos, realizou mais uma bela ação. Os torcedores que vieram assistir a Inter x Goiás no dia 18 de julho aproveitaram para ser solidários às vítimas das enchentes da Região Metropolitana de Porto Alegre. Quem trouxe alimento não-perecível ganhou desconto na compra de ingresso e, de quebra, ajudou a situação de desabrigados. O governo do Estado estima que a ação resultou na arrecadação de 3 toneladas de alimentos.

Nesta terça-feira (21/07), uma tonelada de alimentos, colchões e cobertores foram entregues no Ginásio Municipal de Esteio. Estiveram presentes o prefeito de Esteio, Gilmar Rinaldi, o secretário de Estado, Juvir Costella, a diretora de relacionamento social do Internacional, Maristela Maffei, coordenador do consulado de Porto Alegre e representantes do consulado de Esteio. 

O restante dos donativos arrecadados no jogo pelo colorados serão entregues nos próximos dias. Os colorados podem seguir entregando suas doações nos consulados do Inter de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...