.

.

Luiz Gustavo lamenta lesão que o tirou da Copa América: 'Infelizmente, não será possível'

Luiz Gustavo lamentou a lesão que o deixará fora da Copa América
03/06/2015

Luiz Gustavo usou sua conta oficial no Instagram na manhã desta terça-feira para lamentar a lesão que vai lhe deixar de fora da Copa América 2015, no Chile. O corte foi anunciado na noite dessa segunda-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Ser convocado para defender meu país, vestindo a camisa da seleção brasileira é uma das minhas maiores alegrias de minha Vida e carreira, mas desta vez, infelizmente não será possível prosseguir e ajudar meus companheiros, devido a uma lesão que venho sofrendo em meu joelho. Agora é reparar, fortalecer e tratar bem, para em breve, poder ter a chance novamente de ter uma das minhas maiores alegrias, que é jogar futebol com a camisa da seleção brasileira. Desejo sucesso a todos os companheiros e comissão técnica, que irão nos defender e representar na Copa América, estando convicto do esforço de todos para conquistar mais esse título para nosso país e o nosso torcedor um abraço a Todos", escreveu o jogador.

Segundo a CBF, o volante do Wolsfsburg, da Alemanha, foi examinado pelo médico Rodrigo Lasmar, que constatou uma lesão de menisco lateral do joelho direito, que o obrigará a passar por uma cirurgia.

Fred, do Shakhtar Donetsk, que já está reunido com a seleção brasileira, deve ser o substituto do atleta na relação final dos 23 que disputarão a Copa América no Chile, de 11 de junho a 4 de julho. O Brasil estreia no dia 14, contra o Peru.

Fonte: ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...