.

.

Árbitro mexicano apita a estreia do Brasil na Copa América

Néstor Pitana apita a abertura da Copa América (Foto: Getty Images)
13/06/2015

Conmebol anunciou os trios de arbitragem para as seis partidas da primeira rodada da competição, que começa nesta quinta-feira

A Conmebol anunciou os árbitros responsáveis pelas primeiras seis partidas da Copa América Chile 2015. E o mexicano Roberto García apita Brasil x Peru em Temuco, no domingo, pelo Grupo C, com os compatriotas José Luis Camargo e Marvin Torrentera como assistentes.

O jogo inaugural entre Chile e Equador, na quinta (11/6), pelo Grupo A, ficou a cargo do argentino Néstor Pitana, acompanhado por Hernán Maidana e Juan Belatti.

O paraguaio Enrique Cáceres e os compatriotas Rodney Aquino e Carlos Cáceres apitaram México x Bolívia, na sexta-feira (12/6), também pelo Grupo A. 

Néstor Pitana apita a abertura da Copa América (Foto: Getty Images)

Uruguai x Jamaica, sábado, pelo Grupo B, terá o colombiano José Argote no comando, junto a Jorge Urrego e Jairo Romero, ambos venezuelanos.

No mesmo dia, o também colombiano Wilmar Roldán é o responsável pela outra partida da chave: Argentina x Paraguai. Os assistentes são os compatriotas Alexander Guzmán e Cristian De La Cruz.

Também no domingo, os uruguaios Andrés Cunha (juiz de linha) e Mauricio Espinosa (assistente) e o paraguaio Enrique Cáceres (assistente) trabalham em Colômbia x Venezuela, pelo Grupo C.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...