.

.

Troféu da Copa América 2015 desembarca no Brasil

Torcedor poderá ver de perto a taça Copa América em São Paulo (Foto: Divulgação)
13/05/2015

Caneco da competição que acontece no mês que vem no Chile fica em São Paulo até o dia 20

O MasterCard Copa América 2015 Trophy Tour aterrissa em São Paulo para a 7ª parada oficial caneco, patrocinado pela MasterCard e entregue pela DHL Express, líder mundial em serviços de logística expressa e remessas internacionais.O Trophy Tour da Copa América teve início no Chile, há cerca de quatro meses, passando por Argentina, Uruguai, Porto Rico, Colômbia e agora Brasil, onde ficará em exposição até o dia 20 de maio.

- Estamos orgulhosos em oferecer nossa experiência internacional em logística para entregar de maneira segura este ícone do futebol para os fãs brasileiros - ressaltou o CEO da DHL Express Brasil, JoakimThrane.

O troféu ficará em exposição no Shopping Center Norte, localizado em São Paulo, de 11 a 20 de maio. Durante este tempo, os fãs poderão ver, tocar e tirar fotos deste cobiçado ícone da Copa América, conhecido pelos fãs latino-americanos como "La Copa".

A competição começa no dia 11 de junho. O Brasil, cabeça de chave do Grupo C da Copa América, estreia três dias depois contra o Peru, na cidade de Temuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...