.

.

Diego Alves terá que passar por cirurgia e está fora da Copa América

Diego Alves é carregado pelos médicos do Valencia em partida contra o Almeria (Foto: EFE)

24/05/2015

Valencia confirma que goleiro rompeu ligamento do joelho direito após choque no Espanhol. Neto, da Fiorentina, está em pré-lista e deve ser confirmado por Dunga

O pior se confirmou. Diego Alves terá que passar por cirurgia no joelho direito e não poderá jogar a Copa América. Após o goleiro passar por exames neste domingo, o Valencia confirmou que ele rompeu os ligamentos e terá que passar por um procedimento operatório. Como a recuperação leva meses, o jogador vai desfalcar a seleção brasileira no Chile.

A apresentação da seleção brasileira está marcada para o dia 1º de junho na Granja Comary, em Teresópolis. Diego Alves foi um dos três jogadores chamados por Dunga para a posição, ao lado de Jefferson, do Botafogo, e Marcelo Grohe, do Grêmio. Neto, da Fiorentina, está na pré-lista de Dunga para a Copa América e seria uma opção para assumir o lugar do goleiro do Valencia.

Diego Alves deixou o gramado aos 26 minutos da etapa final após se chocar com o brasileiro Michel, do Almeria. Por conta disso, o arqueiro precisou deixar o gramado. Apesar da má notícia, a vitória garantiu o Valencia na próxima edição da Liga dos Campeões.

O Brasil está no Grupo C da Copa América ao lado de Colômbia, Peru e Venezuela. A estreia do time canarinho será no dia 14 de junho, em Temuco, diante do Peru. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...