.

.

Após patrocínio a Jogos do Rio-2016, Airbnb fecha parceria com Copa América do Chile-2015



01/04/2015

Portal de hospedagem alternativa irá ajudar a acomodar 1 milhão de viajantes previstos por organizadores

Depois de anunciar o patrocínio aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro-2016, a Airbnb mostrou que irá investir para valer no mercado sul-americano. O maior portal de hospedagem alternativa online do mundo é o novo parceiro da Copa América do Chile, que será disputada de 11 de junho a 4 de julho.

A expectativa dos organizadores da competição é que o Chile receba 1 milhão de viajantes vindos de outros países. O torneio irá reunir estrelas de nível mundial como Alexis Sánchez (Chile), Neymar (Brasil), Messi (Argentina) e James Rodriguez (Colômbia).

“Estamos honrados em fazer parte desse campeonato tão emocionante, que celebra não só a paixão dos latino-americanos pelo futebol, mas também traz grande visibilidade para o Chile e seus cidadão no mundo todo”, afirmou Jordi Torres Mallol, country manager Airbnb.

“Estamos confiantes de que nossos anfitriões irão abrir as portas de suas casas para os fãs de esporte, que queiram conhecer o Chile e ter a experiência de viver como um morador local, além de acompanhar seus times favoritos por todo o país”, acrescentou o executivo.

Na plataforma online já é possível encontrar milhares de anúncios em Antofagasta, La Serena, Viña del Mar, Valparaíso, Santiago, Rancagua, Concepción e Temuco, as oito cidades-sede do campeonato. Há diferentes opções de acomodação, como uma vila à beira-mar em Viña del Mar ou um apartamento de dois quartos próximo ao estádio Nacional, de Santiago, cenário da decisão da Copa América.

A parceria faz do Airbnb o fornecedor oficial de acomodação para a Copa América, com os direitos de uso do nome do campeonato e da marca. Além de criar um hotsite para que os viajantes possam procurar e reservar anúncios no Chile.

Dez times da América do Sul (Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai e Venezuela) e dois convidados (México e Jamaica) vão competir pelo troféu. A 44ª edição da Copa América é organizada pela Wematch, joint venture formada pela Traffic Sports, Torneos e Full Play. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...