.

.

O que os jogadores falaram sobre a convocação do Brasil

Crédito: Divulgação

07/03/2015

Dunga convocou 23 jogadores para amistosos contra França e Chile. Veja algumas reações

Os jogadores convocados por Dunga para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra França e Chile, os últimos antes da Copa América 2015, não esconderam a satisfação pela oportunidade.

Veja as mensagens dos jogadores:

Diego Tardelli:


Willian: "Sempre uma alegria e uma honra enorme ver meu nome entre os convocados pra Seleção!! Pronto pra fazer um 2015 digno dessa camisa verde e amarela! Espero poder contribuir com o meu máximo potencial pra que tenhamos uma jornada vitoriosa e repleta de alegrias pra todos os brasileiros".

Robinho: "Estou muito feliz, agradeço primeiramente a Deus, meus familiares e aos jogadores do Santos. Estou feliz, preparado. Espero chegar lá e representar bem o meu país".

Fernandinho: "Obrigado meu Deus por mais uma convocação. Muito feliz em representar meu país mais uma vez".

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...