.

.

Copa Bridgestone Libertadores: D’Alessandro e Nilmar desfalcam o Internacional diante do Emelec

Nilmar e D'Alessandro estão fora da partida contra o Emelec, no Equador (Reprodução)

17/03/2015

Ambos os atletas não se recuperarão a tempo e serão substituídos por Alex e Eduardo Sasha. Aguirre escalará a equipe no 3-6-1

Golpe duro no Internacional. A equipe de Diego Aguirre não poderá contar com D’Alessandro e Nilmar para o duelo contra o Emelec, nesta quarta-feira (18), em confronto válido pela quarta rodada do Grupo 6 da Copa Bridgestone Libertadores.

Ambos os atletas sofreram lesões musculares no duelo diante do Emelec, no Beira-Rio, na vitória por 3 a 2, e não se recuperaram a tempo de compor o elenco que viaja até o Equador para a partida.

“D'Alessandro está muito à frente do Nilmar. Já está trabalhando com carga, realizando um esforço bem maior. Nilmar acabou de passar a fase de dor, passará a trabalhar mais forte com o Élio Carravetta, coordenador de preparação física do Inter. D'Ale é um cara que, por natureza, se recupera muito mais rápido”, explicou Marcelo Otton, diretor-médico do Internacional, ao Zero Hora.

Por conta das ausências, Diego Aguirre mudará o esquema tático do Internacional. O técnico deve lançar a equipe no 3-6-1, com Aránguiz e Alex no setor de armação, e Eduardo Sasha isolado no ataque. Fabrício e Léo atuarão como alas e terão menos poder de marcação.

A escalação do Internacional deve ser: Alisson; Alan Costa, Réver e Ernando; Léo, Nico Freitas, Nilton, Aránguiz, Alex e Fabrício; Sasha. 

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...