.

.

Coca-Cola é o refrigerante mais lembrado pelos gaúchos

31/03/2015
  
A marca de refrigerantes foi premiada pelo 17º ano através do Marcas de Quem Decide

A Coca-Cola – fabricada pela Vonpar Bebidas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina – foi escolhida pelo 17º ano consecutivo como a marca de refrigerantes mais lembrada pelos gaúchos, através da pesquisa Marcas de Quem Decide. A marca também foi agraciada na categoria Preservação do Meio Ambiente.

A premiação é uma realização do Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata e o evento da entrega do reconhecimento aos vencedores ocorreu no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael.

O diretor de marketing da Vonpar, Luiz Fernando Mattos, representou a marca na premiação. “É um orgulho ser a marca mais lembrada pelos gaúchos pela 17ª vez. Isso reforça, ainda mais, a proximidade que a Coca-Cola tem com seu público”, comemora o diretor.

Entre nas cervejas, a Heineken – distribuída pela Vonpar no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina – repete a quinta colocação obtida no ano anterior entre as marcas mais lembradas, e fica na quarta posição na preferência dos gaúchos.

Promovida anualmente, o Marcas de Quem Decide não se limita a descobrir apenas a posição da marca na memória do consumidor, mas também mostra seu desempenho no momento da compra. Trata-se da única apuração simultânea de lembrança e preferência do Brasil, a partir de entrevistas com empresários, executivos e profissionais liberais, que indicam a ordem das cinco principais marcas de cem setores e mais três categorias especiais: Grande Marca Gaúcha, Grande Marca Brasileira e Preservação do Meio Ambiente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...