.

.

Porto Alegre tem passe livre nos ônibus durante domingo de Carnaval

Ônibus circulam com passe livre neste domingo
(Foto: Felipe Truda/G1)

15/02/2015

Linhas que passam pela área do Porto Seco ganharam reforço.
Confira as mudanças e saiba como se programar neste domingo (15).

O domingo (15) do feriado prolongado de Carnaval será de passe livre nos ônibus de Porto Alegre. As linhas que passam pela área do Complexo Cultural Porto Seco ganharam horários extras e têm itinerários alterados até terça-feira (17). O T6, por exemplo, entra na Avenida Plínio Kroeff pela Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, além de rodar com número maior de carros.

Conforme a prefeitura, ônibus extra saem do local dos desfiles e do terminal da Azenha (início da linha T6). As ações são realizadas até terça (17) e também nos dias 21 e 22 de fevereiro, sempre das 19h até as 11h da manhã seguinte.

Confira outras linhas de ônibus que sofrem mudanças:

E10/E10.1 – Restinga/Carnaval (Via Lomba)
Saindo do terminal da Restinga Nova até o Complexo Cultural do Porto Seco. Retorno no final dos desfiles com veículos à disposição conforme demanda no local. Itinerário: Av. João Antônio da Silveira, Av. João De Oliveira Remião (Lomba do Pinheiro - parada 21), Av. Bento Gonçalves, Av. Antônio de Carvalho, Av. Protásio Alves, Av. Manoel Elias e Av. Plínio Kroeff. A partir das 20h20 às 0h20, saindo do terminal da Restinga Nova até a pista de evento. Retorno no final dos desfiles com veículos à disposição, conforme a demanda no local.

E33 – Centro/Evento (Via Sertório)
Linha Especial Carnaval partindo do Centro. Serão dois veículos para fazer o deslocamento do Centro para o Sambódromo e três veículos à disposição para fazer o atendimento no final do evento. Itinerário: Av. Farrapos, Av. Sertório, Baltazar de Oliveira Garcia, Av. Plínio Kroeff. Deslocamento do Centro para o Porto Seco a partir das 16h e veículos à disposição para fazer o atendimento no final do evento.

633 – Costa e Silva
Funcionará com tabela de horário normal, com acréscimo de viagens durante a madrugada. Itinerário: Av. Farrapos, Av. Assis Brasil, Av. Baltazar de Oliveira Garcia, Av. Plínio Kroeff.

B02 – Leopoldina/Aeroporto
Funcionará com tabela de horário normal, com acréscimo de viagens no final da operação para atender aos usuários do Trensurb. Itinerário: Aeroporto Salgado Filho, Av. Severo Dullius, Rua Dique, Av. Sertório, Av. Assis Brasil, Av. Francisco Silveira Bittencourt, Av. Plínio Kroeff.

Lotações - Petrópolis/Fapa; Sarandi; Parque dos Maias e Jardim Leopoldina

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...