Palmeiras se anima com possibilidade de receber a seleção em seu estádio

Allianz Parque pode receber amistoso de preparação do Brasil para a Copa América
Crédito: Gazeta Press

25/01/2015

O Palmeiras esperou mais de quatro anos para voltar ao seu estádio e ainda trava briga judicial com a WTorre, empresa responsável pela reforma do Palestra Itália. Mas a arena já traz ânimo aos dirigentes. A diretoria gostou dos rumores de que pode receber amistosos da seleção brasileira em 2015.

"Já ouvi esse papo também e seria uma honra para o Palmeiras, mas ainda não tem nada de oficial", disse o presidente Paulo Nobre, sem esconder a satisfação que teria por ter o time comandado por Dunga em sua casa.

A seleção usaria o estádio palmeirense para um dos últimos amistosos antes de viajar para o Chile, onde disputará a Copa América em junho. Mas, por enquanto, a CBF confirmou oficialmente apenas um jogo antes do torneio: duelo contra a França, em 26 de março, em Paris.

Reinaugurado no ano passado, o Palestra Itália, até agora, recebeu um jogo festivo para o ídolo Ademir da Guia em outubro e três partidas do Palmeiras: derrota para Sport e empate com o Atlético-PR, pelo Brasileiro, e vitória sobre o chinês Shandong Luneng, em fim de semana no ano passado. Neste domingo, o Verdão fará seu último amistoso na pré-temporada, diante do Red Bull.

Em meio às partidas e shows no estádio - o ex-beatle Paul McCartney se apresentou em novembro e, em abril, será a vez de Roberto Carlos -, Palmeiras e WTorre discutem na Justiça sobre a posse das cadeiras do estádio. O clube julga que só precisa ceder dez mil assentos, enquanto a construtora se sente dona de todos os lugares.

Fonte: ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...