.

.

Em três dias, mais de 100 mil ingressos da Copa América são vendidos

Crédito: Divulgação

17/01/2015

Cerca de 64% do estoque disponível nesta segunda etapa já se esgotou

A segunda fase de venda de ingressos da Copa América Chile 2015, que começou na quarta-feira (14) com uma pré-venda a clientes Mastercard Santander e foi aberta nesta sexta (16) ao público em geral, teve até o momento 29.841 pacotes comercializados, o que significa 107.705 ingressos individuais. Este número considera as duas modalidades de pacotes: “Abono por sede” e “Siga a sua Equipe”.

Cabe destacar que para esta etapa foicolocado à disposição um estoque total de 51.665 pacotes, o que significa 158.750 entradas. Desta forma, mais de 64% dos ingressos disponíveis foram vendidos em menos de 72 horas.

Em relação à modalidade “Siga a sua Equipe”, foram esgotados nesta sexta-feira os pacotes das seleções de Argentina, Colômbia, Chile, Brasil, Equador, México e Venezuela.

Esta etapa de venda, que continuará até o dia 30 de janeiro ou até acabar o estoque, é realizada exclusivamente pelo site oficial www.ca2015.com, e cada pessoa pode adquirir no máximo quatro pacotes.

Uma terceira etapa será promovida nos próximos meses com a venda de ingressos individuais para todas as partidas do torneio.

Atenção: o site oficial da Copa América Chile 2015 e o da Ticketpro são os únicos espaços autorizados para a venda dos ingressos. 

Fonte: CA2015

Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...