.

.

Santiago será a casa do Brasil na Copa América-2015, mas CT ainda é dúvida

10/12/2014

Por Igor Siqueira 

Que o Brasil terá Santiago como sede da Copa América-2015, no Chile, não restam dúvidas.

– Vai ser lá – assegurou ao blog Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções.

No entanto, a CBF ainda está na fase final de definição a respeito do local exato de treinamentos. O próprio Gilmar e o técnico Dunga fizeram uma série de visitas. O auxiliar Andrey Lopes, logo após o sorteio dos grupos da competição,  e os administradores Guilherme Ribeiro e Luiz Vágner Vivian também.

Dunga, Gilmar e o Grupo Águia já começaram a desenhar o plenajamento para a competição. Mas, segundo o prórpio coordenador de seleções, uma nova viagem de Luiz Vivian e Guilherme Ribeiro vai gerar a confirmação.

Como a capital chilena, pelo fato de o Brasil jogar lá em dois dos três jogos da primeira fase, já estar confirmada, os prováveis locais de treinos são as instalações da Universidad de Chile (Centro Deportivo Azul – CDA) e da Universidad Católica (San Carlos de Apoquindo).  A casa do Colo Colo foi descartada porque o Estádio Monumental será uma das sedes das partidas.

Pela distância, o Monasterio Celeste, do O’Higgins, perdeu a força. Ele fica em Roncagua, cidade localizada a cerca de 90km de distância da capital.


Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...