Jogo beneficente com Neymar e Robinho é atração de sexta no SporTV

26/12/2014

SporTV 2 transmite "Futebol contra a fome", às 19h, direto de Uberlândia. Confira as outras atrações do Canal Campeão no dia seguinte ao Natal

Robinho e Neymar vai participar de jogo beneficente
em Uberlândia (Foto: Reprodução / Instagran)
No dia seguinte ao Natal, a bola volta a rolar ao vivo no SporTV com o jogo beneficiente "Futebol contra a fome", que será realizado em Uberlândia (MG), às 19h (de Brasília). Com transmissão do SporTV 2  e pelo SporTV Play, a partida no estádio Parque do Sabiá contará com a presença de Neymar, Robinho, Julio Baptista, Emerson Sheik, Dante, Luiz Gustavo, Michael Bastos, Elano, do lutador José Aldo e do cantor Alexandre Pires, entre outros convidados.  Os ingressos serão trocados por alimentos, que serão entregues para pessoas carentes.

O futebol também estará presente no Canal Campeão nesta sexta-feira em especiais que fazem parte da programação de fim de ano do SporTV. Às 10h, os assinantes poderão relembrar as emoções da Libertadores de 2014 no "Futebol campeão". Os times brasileiros não tiveram uma boa participação e ficaram longe da disputar do título, que foi conquistado pelo San Lorenzo. O time argentino ganhou a competição pela primeira vez, derrotando na decisão o Nacional do Paraguai.

Às 12h, o "É Gol! Especial" vai relembrar as atuações na Copa do Mundo de dois destaques do Mundial: o colombiano James Rodriguez, artilheiro da competição, e o holandês Robben, que para alguns especialistas deveria ter sido eleito o craque do torneio, no lugar do argentino Messi.

No horário nobre, o SporTV exibe o quinto curta-metragem do projeto "A Copa passou por aqui", em que 11 cineastas apresentam um olhar bem particular do Mundial de futebol disputado no Brasil. Nesta sexta, às 21h30, a atração é "Aquele abraço", dirigido por Leandra Leal. A atriz da novela "Império" montou um documentário com imagens feitas por turistas de várias partes do país e do mundo, que mostram o Rio de Janeiro que eles descobriram e as aventuras de viver a Copa do Mundo fora de campo.

As notícias do dia serão apresentadas na edição da noite do "SporTV News", às 23h. Em seguida, às 23h30, entra no ar o "SporTV Repórter Especial", que mostra uma extensa reportagem sobre as transformações pelas quais o Rio de Janeiro vem passando para receber os Jogos Olímpicos de 2016.

Fonte: Sportv

Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...