Inventários da Copa 2014: Câmara Temática de Meio Ambiente e Sustentabilidade

27/12/2014

A Câmara Temática de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Copa 2014 (CTRMAS-RS) integrou conjunto de nove Câmaras Temáticas implantadas no Estado (Comitê Gestor da Copa do RS) e em nível  nacional. Entre as atribuições, estão promover iniciativas referentes ao meio ambiente e à sustentabilidade, por parte do setor público, em especial Estado e Município de Porto Alegre, e da iniciativa privada, para preparação e execução da Copa do Mundo de Futebol, e administração do seu legado de obras e serviços.

Da Câmara Temática participam órgãos do setor público estadual (RS), agências regionais de órgãos federais, órgãos municipais de Porto Alegre, municípios do Estado, Universidades, entidades da iniciativa privada e organizações não governamentais, ligadas ou interessadas no tema. Na oportunidade, foram produzidos inventários de emissão de gases do efeito estufa do evento. 

Abaixo estão aqui publicados os dois Relatórios Finais do Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa da Copa 2014 em Porto Alegre e no Brasil.





Fonte: SMAM

Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...