.

.

Governador e prefeito recebem convite especial de D’Alessandro para Lance de Craque

Foto: Divulgação

26/12/2014

O governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, receberam nesta segunda-feira (22/12) seus convites especiais para o Lance de Craque, um gol pelas crianças, que acontece no próximo sábado, às 17h, no Estádio Beira-Rio.

Nesta segunda-feira, as autoridades receberam uma carta assinada pelo organizador e embaixador do evento, Andrés D’Alessandro, jogador do Internacional.

Há algumas semanas, o jogador do Internacional já havia inclusive se encontrado com o prefeito porto-alegrense para discutir mais detalhes do projeto e destacar a intenção de mantê-lo na agenda da cidade nos próximos anos. Fortunati também manifestou seu apoio ao evento em confraternização no Hotel Laghetto Viverone Moinhos.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Gigantinho, próxima do portão 1, que funciona das 10h às 19h desta segunda, nesta terça e na sexta-feira. No sábado, funciona a partir das 10h. E on-line, pelo site http://www.ingresso.com/porto-alegre/home/espetaculo/eventos/lance-de-craque.

O Lance de Craque, um gol pelas crianças, é um jogo beneficente que acontece pelo primeiro ano em Porto Alegre. D’Alessandro quis devolver o carinho recebido na capital gaúcha desde que chegou, em 2008. Cinco instituições serão beneficiadas: AACD, Educandário São João Batista, Pão dos Pobres, Casa Aberta e Centro Social Padre Pedro Leonardi.

Foto: Caroline Bicocchi/Palácio Piratini e Diego Buralde/Divulgação PMPA

Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...