.

.

Escape é bicampeã da copa das agências



10/12/2014

Torneio reuniu cerca de mil pessoas, sábado (06/12), no HD Centro Gaúcho, em Porto Alegre (RS).

A Copa das Agências 2014 teve como vencedora a Escape, que se consagrou bicampeã do campeonato gaúcho de futebol amador. A agência de comunicação integrada de Novo Hamburgo (RS) venceu a SPR, por 3 a 2, na disputa de pênaltis.  A cerimônia de premiação aconteceu, às 21h, no local dos jogos, com entrega de troféus e medalhas para os primeiros colocados.

Passaram para as quartas de final, no Masculino, o primeiro colocado de cada grupo e os três segundo colocados com os melhores aproveitamentos. A fase foi disputada por: FastCompras (0) e Morya (0); Gampi (1) e SPR (1), Noize (1) e Santo de Casa (2); Compentence (0) e Escape (0), com disputa de pênaltis. A semifinal foi disputada entre a SPR (4) e Santo de Casa (1); e FastCompras (1) contra Escape (2), sendo que a Escape se classificou nos pênaltis. O terceiro lugar ficou com a FastCompras que venceu, por 3 a 0, a Santo de Casa. Na modalidade Feminina, quem ficou em primeiro lugar foi a WT, que venceu de 2 a 0 a Zeppelin; e o terceiro lugar ficou com a e21+Engenho que venceu a DM9Sul por 3 a 2.

A quinta edição da Copa das Agências contou com 22 equipes masculinas e 9 femininas (o triplo da edição passada), 361 jogadores e um público total de aproximadamente mil participantes. Apoio: Impresul e Nova Imagem.

VENCEDORES DA COPA DAS AGÊNCIAS 2014

1º lugar – Escape (Masculino) e WT (Feminino)
2º lugar – SPR (Masculino) e Zeppelin (Feminino)
3º lugar – FastCompras (Masculino) e e21+Engenho (Feminino)

COPA DAS AGÊNCIAS EM NÚMEROS

5ª edição
1 dia
8 horas de jogo
31 times
361 jogadores
59 jogos
6 árbitros
1.000 participantes


Cursos Online na área de Ciências Exatas e Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...