.

.

Aberta a inscrição para voluntários da Copa América

Foto: Divulgação

11/12/2014

A Organização disponibilizou um formulário para todos os interessados em colaborar com o torneio de seleções mais antigo do mundo

O processo de inscrição aos interessados em participar da Copa América Chile 2015 será realizado de dezembro até março de 2015.  

A Organização disponibilizou um formulário para que as pessoas que cumpram os requisitos necessários para a função se candidatem.

Em primeiro lugar, os postulantes precisam ter 18 anos ou mais no dia em que começam os trabalhos, em 5 de junho de 2015. Além disso, devem: ter disponibilidade de atuar por 6 horas diárias durante as datas que o Programa de Voluntários determinou para cada cidade, fazer o treinamento preparatório entre fevereiro e maio de 2015, ter residência temporária ou permanente durante o torneio na cidade em que se inscreveram e, sobretudo, ter muita motivação.

A Organização separou em áreas as tarefas dos voluntários. São as seguintes: credenciamento, operações, serviço ao espectador, comunicações, técnicas esportivas, protocolo, serviços médicos e tecnologia.

Visite o site especial dedicado aos Voluntários da Copa América Chile 2015 para maiores informações sobre funções, datas, locais e requisitos para candidatura.

Além disso, entre para a comunidade dos Voluntários no Facebook e no Twitter

Fonte: CA2015

Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...