.

.

Ao lado de belas, alemães assistem a pré-estreia de filme da Copa de 2014

Com a taça da Copa, jogadores da seleção alemã posam antes da exibição 
do filme "Die Mannschaft" (Foto: Instagram)

11/11/2014

Lançado neste segunda em Berlim, documentário traz bastidores e curiosidades da vitoriosa trajetória da Alemanha no Brasil. Seleção usará escudo da Fifa

A seleção alemã teve mais um dia de homenagens. Nesta segunda-feira, os jogadores se reuniram em Berlim para acompanhar a pré-estreia de "Die Mannschaft" (A Equipe, em alemão), documentário que mostra a trajetória da Alemanha na conquista da Copa do Mundo, no Brasil.

Em trajes de gala, os alemães foram acompanhados de suas belas esposas e do técnico Joachim Löw.
O evento ocorreu no Potsdamer Platz, em Berlim, e teve a presença do presidente da Fifa, Joseph Blatter. Antes da exibição, o dirigente anunciou que a Alemanha usará o símbolo da Fifa em seus uniformes, em reconhecimento ao título no Brasil, até a Copa de 2018. 

- Ganhar a Copa do Mundo no Brasil coroou algo que começou como um sonho de verão, quando a Alemanha sediou a Copa em 2006. O estilo ofensivo do futebol alemão é um símbolo dessa seleção e reconhecido, apreciado e respeitado em todo o mundo. 

O técnico da Alemanha, Joachim Löw, se disse honrado com o escudo da Fifa e afirmou que a motivação agora é mantê-lo por mais tempo, 

- O escudo é uma grande honra, mas ao mesmo tempo o vejo como um incentivo para não o deixarmos e sair de nossas camisas.  

O documentário traz cenas de bastidores durante a vitoriosa estadia germânica no país. O filme tem imagens inéditas, como o atacante Thomas Müller trajando roupas femininas típicas da Alemanha, Schweinsteiger praticando golfe na praia, na Bahia, e brincadeira dos atletas na piscina.

Khedira, Götze e Kramer foram acompanhados das esposas para a exibição do filme 
(Foto: Instagram)
No trailer divulgado, é possível ver cenas dos jogadores descansando na concentração, cantando e dançando nos vestiários e celebrando a vitória sobre a Argentina na decisão do Mundial, por 1 a 0, no Maracanã.

O documentário ainda prova que a queda de Thomas Müller durante a cobrança de uma falta contra a Argélia foi realmente ensaiada. Na ocasião, em partida válida pelas oitavas de final, o atacante "tropeçou" e se levantou rapidamente, correndo para receber lançamento atrás da barreira. O lance, que não deu certo, foi treinado, como mostra o filme.

Jogadores acompanham em Berlim a pré-estreia de documentário sobre a 
trajetória alemã na Copa (Foto: Instagram)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...