.

.

Próximo adversário do Brasil, Equador vence Bolívia sem dificuldades

Cazares também foi um dos destaques da partida (Foto: Agência EFE)

08/09/2014

Com Valencia inspirado, equatorianos garantem vitória antes de encontrar brasileiros

O Equador venceu a Bolívia por 4 a 0, neste sábado, em partida amistosa realizada na Florida, nos Estados Unidos. Os gols foram marcados por Christian Naboa, Juan Cazares, Valencia e Junior Sornoza, respectivamente. Inspirado, Valencia, que fechou recentemente com o West Ham, foi considerado um dos melhores em campo e saiu aplaudido pela torcida.

O confronto começou fácil para o Equador. Ainda na primeira etapa, a equipe não teve dificuldades em encontrar espaços na defesa boliviana. Aos 9 minutos, Naboa, que comandava o meio-campo ao lado de Castillo, recebeu de Ibarra e abriu o placar. Aos 34, foi a vez de Cazares fazer um bonito gol. De fora da área, o jogador chutou de longe, sem chances para o goleiro Quiñonez. 

A melhora na etapa final não foi suficiente para os bolivianos. Aos 21, Cazares deu passe perfeito para Valencia, que driblou o goleiro e fez o dele. Com o terceiro gol, a seleção da Bolívia voltou a perder a concentração e não conseguiu mais apresentar perigo aos adversários. Aos 36, Gruezo marcou gol anulado para o Equador. Logo depois, o jovem Junior Sornoza, que havia acabado de entrar, recebeu na entrada da área e chutou para marcar o quarto dos equatorianos.

O time do técnico Sixto Vizuete entra em campo novamente na próxima teça-feira, quando enfrenta a seleção brasileira, que vem de vitória por 1 a 0 diante da Colômbia. O jogo será em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e terá transmissão da TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também vai acompanhar a partida em Tempo Real. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...