.

.

O Legado da Copa é tema de painel na UNIJUÍ nesta segunda-feira

08/09/2014

Os cursos de Administração e Educação Física da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa estarão realizando um debate sobre a Copa do Mundo no Brasil, na noite de segunda-feira, dia 08, no auditório central.

O objetivo da palestra será debater o legado deixado pela copa do mundo no Brasil, através de painelistas que participaram na organização e planejamento de um dos maiores eventos mundiais.

Estarão debatendo o assunto José Javel Silveira, árbitro assistente de futebol, pela FGF 1997 e CBF 2002, já atuou em seis GreNais e uma BaVi, instrutor de língua inglesa, atualmente participou do Comitê Gestor da Copa 2014 como secretário geral e tradutor. Maria do Socorro Barbosa, engenheira mecânica, graduada pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), com experiência em gestão de planejamento e gestão da qualidade, trabalhou na construção e montagens de obras industriais, tais como Petrobrás, Shell, Ipiranga, Eletrosul e GM General Motors do Brasil, participou do Comitê Gestor da Copa 2014 como coordenadora da Câmara Temática da Infraestrutura.

Segundo o Pró-Reitor do Câmpus Santa Rosa, Ariosto Sparemberger, retomar o debate em relação ao legado da Copa do Mundo no Brasil contribui para que professores e alunos possamos fazer uma análise mais reflexiva a partir da percepção de pessoas que participaram ativamente do processo da Copa. “Trazer esta discussão para a Universidade é fundamental, pois teremos subsídios reais e concretos do que realmente significou este evento para o Brasil e também para o mundo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...