.

.

Últimas duas semanas para colecionar o álbum da Copa do Mundo!

© FIFA.com

12/08/ 2014

Últimas duas semanas para colecionar o álbum da Copa do Mundo!

A Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 pode ter acabado há um mês, mas não se pode dizer o mesmo da paixão pelo torneio, que muitos consideraram o melhor de todos os tempos. Prova fiel desse entusiasmo é a constante interação mantida no Álbum de Figurinhas Virtual da Panini, que se encerra no próximo dia 31 de agosto.

É isso mesmo! A versão on-line do álbum do Brasil 2014, com quase três milhões de colecionadores (contra 1,4 milhão da África do Sul 2010) está se aproximando do fim e você terá que se apressar se quiser concorrer a prêmios exclusivos. Faltam apenas duas semanas!

O Álbum de Figurinhas Virtual da Panini, lançado em 15 de abril deste ano, cativou o mundo inteiro, com uma infinidade de torcedores abrindo mais de 189 milhões de envelopes e trocando nada menos que 250 milhões de cromos entre si.

E você, completou seu álbum? Conseguirá as últimas figurinhas nos próximos dias? Então, terá a possibilidade de participar do sorteio para, quem sabe, ganhar um dos 50 prêmios principais ou um dos 200 prêmios de consolação. Não perca tempo! Você pode completar seu álbum nas duas versões disponíveis: tanto no FIFA.com como no aplicativo desenvolvido especialmente para dispositivos móveis e tablets.

Prêmios
Os prêmios principais são versões de luxo, encadernadas em capa dura, do Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, enquanto os prêmios de consolação são códigos grátis para baixar um conjunto de 10 figurinhas MyPanini da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Fonte: FIFA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...