Brasil x Croácia é atração no Fan Fest e comunidades

Desta quinta até o dia 13 de julho, evento terá transmissões de jogos e atrações gratuitas
Foto: Anselmo Cunha/PMPA

11/06/2014

O jogo inaugural da Copa 2014 - Brasil x Croácia, nesta quinta-feira, 12, em São Paulo - marca também a abertura oficial do Fifa Fan Fest, no anfiteatro Pôr do Sol em Porto Alegre. Até 13 de julho, serão mais de 70 shows ao vivo e todos os 64 jogos da competição serão exibidos em um grande telão. Antes do jogo, começam as apresentações tradicionais gauchescas, com entrada gratuita.

O primeiro show está marcado para as 13h30, com o samba do grupo Showdi. A partir das 15h, há a sequência de artistas regionais que irão mostrar um pouco mais da cultura do Rio Grande do Sul, como Neto Fagundes, Renato Borghetti e Shana Muller. 

Restinga e Rubem Berta também assistem estreia do Brasil

Moradores dos bairros Restinga e Rubem Berta também poderão assistir aos jogos da Seleção brasileira. Nas duas comunidades, nesta quinta-feira, 12, a programação começa às 13h, com atrações indicadas pelo Orçamento Participativo que vão preparar o clima para a estreia do Brasil nos telões. 

O projeto Viva Porto Alegre na Copa vai levar atrações a cinco regiões da cidade para democratizar o acesso às grandes transmissões e a valorização dos talentos locais.  A proposta é também promover um intercâmbio cultural entre as comunidades. As apresentações iniciam quatro horas antes dos jogos. As atrações comunitárias terão duração de 15 minutos e as atrações principais, 50 minutos, num total de 4 horas de apresentações mais duas de jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...